Participamos do

Hard Rock Café Fortaleza terá cardápio internacional completo e pratos exclusivos

O Hard Rock Café será inaugurado em Fortaleza nesta sexta-feira, 15, no Shopping RioMar
19:47 | Mar. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A culinária fortalezense contará com novidades nos próximos dias. A Capital vai ganhar o cardápio internacional completo do Hard Rock Café, que será inaugurado nesta sexta-feira, 15, no Shopping RioMar. Com a terceira maior unidade da rede no mundo, Fortaleza contará ainda com pratos exclusivos.

Um dos mais pedidos do Hard Rock no mundo, o Legendary Burguer ganhará uma “pitada do sotaque cearense”. Produzido com 220 gramas de carne de raças britânicas, bacon, queijo cheddar, onion ring, alface americana, tomate e batatas fritas, o lanche será composto por ingredientes “secretos”, revela a franquia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hambúrgueres clássicos também estão no menu. Como o Atomic Burguer, que é coberto com cebolas e japeleños fritos picantes, queijo pepperjack derretido, alface, tomate e chipotle aioli. Outra criação exclusiva é a entrada Coconut Shrimp, a qual traz camarão empanado no coco crocante.

Enquanto se deliciam com os pratos, os clientes do café podem conferir também o acervo de peças de artistas do rock internacional. Ao todo, são 52 itens originais expostos no estabelecimento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags