Participamos do

Protesto de motoristas de aplicativo e morte de chefe do PCC foram destaques

10:18 | Fev. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de motoristas de aplicativos de transporte particular protestaram contra as taxas altas e a insegurança no exercer da profissão. As empresas Uber e 99Pop foram alvo das reclamações.

Também foi destaque a morte de um dos chefes da facção PCC em confronto com PMs do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque, em Santana do Acaraú.

Confira o que foi destaque no O POVO Online na semana (02/02 a 08/02)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Motoristas da Uber e 99Pop protestam contra medidas dos aplicativos de transporte (06/02)

Cerca de 100 carros integram protesto realizado por motoristas de aplicativos de transporte particular, Uber e 99Pop, contra as próprias empresas, alegando taxas altas e pedindo mais segurança para os trabalhadores. A Drive Fortal, uma associação destes profissionais, puxa a manifestação.

Chefe do PCC em Santana do Acaraú é morto em confronto com Cotar (04/02)

Geraldo
Geraldo (Foto: Foto: WhatsApp do O POVO)

Geraldo Rodrigues de Souza Filho, 20 anos, apontado pelo policiamento local como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi morto nesta segunda-feira, 4, em confronto com PMs do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque.

Homem invade imóvel, faz reforma completa e pede reembolso para sair (06/02)

A proprietária de uma casa em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, teve o imóvel invadido por um homem desde o ano passado. Ainoã Edney mora nos Estados Unidos com o marido e possui uma casa, na qual passa férias, no entanto, em agosto de 2018 teve a desagradável surpresa ao ser informada de que a sua propriedade foi invadida.

Empresário é morto dentro de escritório em Fortaleza; suspeitos são presos (05/02)

O empresário Francisco Alderi Alves Ferreira, de 50 anos, foi morto no bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza, nesta terça-feira, 5. Dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar.

Idosa de 87 anos morre após colisão entre caminhão e ônibus; homem teve braço amputado (05/02)

Caminhão e ônibus se chocaram enquanto transitavam pela avenida Godofredo Maciel, em Fortaleza. Uma idosa de 87 anos, identificada como Maria José Abreu Freire morreu no local.

Gás de cozinha ficará mais caro a partir desta terça-feira (04/02)

A partir de amanhã (5), o botijão de até 13 quilos de gás liquefeito de petróleo (GLP) residencial ficará mais caro. O novo preço médio do produto, anunciado hoje pela Petrobras, será de R$ 25,33.

Ceará goleia o Floresta e estreia no Campeonato Cearense com vitória animadora (03/02)

O Ceará estreou no Campeonato Cearense em grande estilo. Na tarde deste domingo, 3, o Alvinegro não teve dificuldades para golear o Floresta por 4 a 0 e garantir três pontos no seu primeiro jogo pelo Estadual. Uma vitória animadora e que deixou boa impressão aos torcedores que compareceram ao Castelão.

Exclusivo: Mileide Mihaile esclarece polêmica sobre ida de Yhudy ao aniversário de Neymar (05/02)

A digital influencer Mileide Mihaile quebra o silêncio e fala sobre a atual polêmica com seu ex-marido, Wesley Safadão. Ao Vai, Forrozão!, a empresária afirma que está defendendo o direto de ficar com o filho em seus 15 dias determinados pela Justiça e alega que o tema da festa do craque brasileiro era “Cabaré”, mais um motivo para não deixar o filho comparecer.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags