Participamos do

Idosa de 87 anos morre após colisão entre caminhão e ônibus; homem teve braço amputado

Um bebê de 2 meses sofreu trauma na região do crânio e foi encaminhado ao IJF. Colisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 5
15:37 | Fev. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h44min

Caminhão e ônibus se chocaram enquanto transitavam pela avenida Godofredo Maciel, em Fortaleza. Uma idosa de 87 anos, identificada como Maria José Abreu Freire morreu no local.

Um homem, Antônio Xavier Silva, 32, sofreu amputação do braço direito e teve uma fratura exposta na perna direita. Gravemente ferido, ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Um bebê de 2 meses, Gael Ítalo dos Santos Silva, sofreu um trauma na região do crânio e também está em atendimento no IJF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A colisão foi na tarde desta terça-feira, 5. As informações são da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).Além de policiais militares deslocados para o local, duas viaturas de salvamento e uma ambulância de resgate dos Bombeiros socorreram as vítimas.

Depois de retiradas das ferragens e estabilizadas, elas foram encaminhadas a unidades de saúde. O acidente ainda envolveu outras duas vítimas Renata dos Santos Alves, 27 teve lesões leves e Maria Lúcia Abreu Freire, 58, teve um mal súbito e foi conduzida pelos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento do José Walter.

 

Matheus Facundo | Igor Cavalcante

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags