Participamos do

Empresário é morto dentro de escritório em Fortaleza; suspeitos são presos

19:39 | Fev. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empresário Francisco Alderi Alves Ferreira, de 50 anos, foi morto no bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza, nesta terça-feira, 5. Dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar. 

A vítima possuía uma empresa de locação de material para eventos, uma academia e era proprietária de casas na região. Alderi estava no escritório, que fica em frente à loja de festas, quando os criminosos chegaram ao local procurando por ele e o assassinaram.

O POVO Online apurou que o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense estiveram no local. Policiais militares capturaram dois suspeitos nas proximidades e encaminharam à delegacia. Uma arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No depoimento, os homens teriam confessado o crime e deram a informação que estavam fazendo uma "cobrança", no entanto as investigações seguem no intuito de verificar a motivação do crime. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags