App do Bradesco apresenta falhas na manhã desta sexta-feira

Aplicativo do Bradesco apresenta falhas na manhã desta sexta-feira

Quem tenta acessar o banco pelo app, recebe a mensagem: "Desculpe, não é possível acessar app agora, mas já estamos trabalhando para resolver"
Atualizado às Autor Yasmin Louise Szezerbatz Tipo Notícia

O aplicativo do Bradesco apresenta falhas na manhã desta sexta-feira, 12. Relatos de clientes do banco dão conta de que os problemas de acesso foram detectados principalmente no aplicativo do banco.

As primeiras reclamações foram registradas por volta das 6 horas.

Bradesco caiu? Entenda o que aconteceu

Por volta das 8h40min, o site Downdetector, que reúne reclamações de clientes sobre serviços na internet, registrou um pico de 2.256 reclamações sobre a ferramenta do banco. 

Clientes que tentam acessar o banco pelo aplicativo, recebem a mensagem: "Desculpe, não é possível acessar app agora, mas já estamos trabalhando para resolver".

Nas redes sociais, os usuários compartilham reclamações e dicas acerca do problema. Confira alguns relatos feitos no X (antigo Twitter): 

— Marcos Veiga (@markbr89) December 12, 2025

 

De acordo com os relatos, a instabilidade impede o acesso às contas, e, consequentemente, a realização de transações via PIX ou TED, o pagamento de boletos, a visualização de saldo e outras operações.

Em resposta às menções no X, o perfil oficial do Bradesco pediu que os clientes acessem o serviço mais tarde. Segundo o banco, "equipes estão atuando para regularização o mais breve possível".

"Os apps PF (pessoa física) e PJ (pessoa jurídica) do Bradesco apresentam momentos de intermitência. Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível", disse o banco ao Uol.

Pioneiro em canais digitais, o Bradesco já havia enfrentado problemas com instabilidade em 31 de outubro e em 28 de novembro deste ano.

Next também apresenta instabilidade

O Next, que pertence ao Grupo Bradesco, também começou a apresentar instabilidade. Conforme o Downdetector, os problemas também começaram por volta das 6 horas.

Clientes apontam falhas no saque, operações por PIX e saldo em conta. No X, usuários reclamam que a falha acontece com recorrência. “Segunda vez em 1 semana que passo raiva pra mandar pix”, comenta um post.

Em resposta, no próprio X, o Next afirma que o suporte técnico está atuando na regularização dos acessos e orienta os clientes a tentarem acessar o app novamente mais tarde. (Com Agência Estado)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar