Supermercado Atacadista abre mais de 230 vagas de emprego no Ceará
Processo seletivo contempla diferentes áreas operacionais, com oportunidades em cidades como Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte
O Assaí Atacadista está com mais de 230 vagas abertas para atuação em lojas no Ceará. As oportunidades contemplam diferentes funções operacionais e estão disponíveis para candidatos de todos os perfis, inclusive pessoas com deficiência (PcDs).
As vagas se concentram, principalmente, nos cargos de operador(a) de loja e operador(a) de caixa, mas há chances em outros setores das unidades. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, por meio do banco de talentos da rede.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, CPF, número de telefone e um endereço de e-mail válido.
A seleção será realizada em etapas presenciais e online. Segundo a empresa, os contratados terão acesso a salários e benefícios compatíveis com o mercado, além de plano de carreira estruturado e investimentos contínuos em capacitação e desenvolvimento profissional.
Leia mais
Presente no Ceará desde 2008, o Assaí mantém atualmente 15 unidades no estado, distribuídas entre as cidades de Fortaleza, Maracanaú, Iguatu, Caucaia, Sobral e Juazeiro do Norte. Juntas, essas lojas geram aproximadamente 7.500 empregos diretos e indiretos. Em toda a região Nordeste, a rede possui 82 lojas, com presença em todos os estados.
As vagas seguem disponíveis até o preenchimento dos cargos. Interessados devem realizar o cadastro diretamente nos canais de recrutamento do Assaí.
Links úteis para inscrição:
Botafogo demite técnico Renato Paiva; Família de Juliana quer nova autópsia | O POVO da Tarde 30/6
Mais notícias de Economia
Confira os assuntos econômicos no Ceará, no Brasil e no Mundo
Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
Siga o canal de Economia no WhatsApp para ficar bem informado
Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor