Ceará assina dois novos memorandos de hidrogênio dia 29

Com os novos entendimentos, Estado registrará 22 projetos de exploração do hidrogênio verde

O Governo do Ceará assinará dois novos memorandos de exploração de hidrogênio verde (H2V) na próxima segunda-feira, 29 de agosto.

A informação foi repassada com exclusividade ao O POVO pelo titular da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho do Ceará (Sedet), Maia Jr.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Detalhes dos novos contratos, bem como valores estimados e as empresas responsáveis pelos novos potenciais investimentos no Estado serão divulgados em evento formal sob comando da governadora do Ceará, Izolda Cela.

Com a assinatura dos novos memorandos, o Estado passará a contar com 22 projetos de exploração da cadeia de energia renovável relacionada ao hidrogênio verde.

Maia destaca ainda que outros oito memorandos estão sendo prospectados pelo Estado e que novidades sobre as negociações devem ser divulgadas "em breve".

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar