Grupo O POVO abre sucursal em São Paulo e amplia atendimento ao mercado

Além do estreitamento de relações com instituições de todo o País, objetivos da abertura do novo escritório incluem captação de novos anunciantes e realização de projetos especiais

O Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) abriu uma sucursal em São Paulo, que funcionará como canal de diálogo com anunciantes, agências e instituições diversas de todo o País e inserção no mercado publicitário nacional.

O novo escritório na capital paulista terá como foco, ainda, o desenvolvimento de projetos especiais em moldes semelhantes aos desenvolvidos pelo grupo no Ceará, sob o comando do diretor do Mercado Nacional do GCOP, Carlos Namur.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da sucursal em São Paulo, O POVO tem representações comerciais nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco e está em processo de outorga nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Pará.

“Todas as soluções que a gente apresenta para o Estado e, que são exitosas, podem ser repercutidas para os clientes nacionais. Então, eu posso ter soluções de engajamento pra empresas que não necessariamente estão sediadas ou tenham operação no Ceará. Esse é o grande diferencial do grupo com esse hub aqui em São Paulo”, explica Namur.

“Para mim, pessoalmente é um desafio porque o grupo tem expertise, história e precisa ser mais conhecido no mercado nacional. A gente tem até projetos e experiências realizadas fora do Brasil. E se a gente consegue ser relevante também internacionalmente por que não ampliar essa relevância aqui no País?”, questiona.

Ele acrescenta que “outro desafio é mostrar àquelas empresas que ainda enxergam um leque estreito de opções para anunciar e desenvolver projetos, que elas podem atingir mercados regionais como o cearense de forma mais eficaz por meio do trabalho que o Grupo de Comunicação O POVO pode e sabe realizar”. Nesse sentido, vale lembrar que somente o portal O POVO tem uma base de 12 milhões de usuários.

“Chegamos a São Paulo de forma sólida, trazendo em nossa bagagem a tradição de um grupo com 94 anos de experiência e tradição na mídia brasileira. Também desenvolvemos ao longo dos últimos 15 anos expertise em projetos customizados”, destaca, por sua vez, o diretor de Negócios do GCOP, Alexandre Medina Néri.

Entre algumas dessas soluções podem ser destacadas as de “branded contents”, em todas as versões – impressa, digital (webcontents e publiposts), podcasts, vídeo, rádio, WhatsApp, além das mídias Out Of Home (OOH), muito procuradas por anunciantes do segmento varejista.

Também vale ressaltar exemplos como o Guia de Investimento do Estado de São Paulo, o Guia do Crea/SP, o Guia de Infraestrutura , além de um projeto de educação à distância sobre proteção ambiental, em negociação com um grande player nacional.

“Todas as soluções de mídia e projetos que apresentamos surpreenderam pela relevância e pelos resultados que os anunciantes obtiveram. Nossa meta para 2022 é crescer 77% juntando projetos especiais e publicidade”, conclui Carlos Namur.

Serviço

Sucursal do O POVO - Mercado Nacional
Endereço: Rua Tabapuã, 500 – 6º andar. Cj. 62 - Itaim-Bibi. São Paulo/ SP.
Telefone: (11) 2476.6372
WhatsApp: (11) 98372.1763
E-mail: sucursalsp@opovo.com.br

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar