Camilo confirma que haverá melhoria salarial a servidores do Estado em 2022

Porém, questionado se vai cobrir a inflação, prevista para fechar em 10,2% pelo Banco Central, e como se dará, se de forma escalonada, a resposta é que ainda está em estudo

O governador do Estado, Camilo Santana (PT), confirmou mais uma vez que os 181.400 servidores públicos ativos e inativos no Ceará terão melhoria salarial em 2022. Porém, questionado se vai cobrir a inflação, prevista para fechar em 10,2% pelo Banco Central, e como se dará, se de forma escalonada, a resposta é que ainda está em estudo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira confirmação sobre reajuste no salário dos servidores estaduais foi revelada pelo governador do Ceará, em transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde da terça-feira, 14 de dezembro. Nesta sexta-feira, 17, ele reafirmou, mas não falou em percentuais, em visita ao O POVO.

Mas Camilo se comprometeu em tornar público o percentual do aumento "até o fim do mês". 

Veja entrevista com Camilo Santana na rádio O POVO CBN

Veja entrevista com Camilo Santana no Jogo Político

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar