Participamos do

Banco do Nordeste não seleciona empresas para Crediamigo

Após análise e julgamento da Comissão Especial de Credenciamento, o BNB concluiu que as empresas não cumpriram as exigências requeridas no Edital
10:31 | Nov. 26, 2021
Autor Beatriz Cavalcante
Foto do autor
Beatriz Cavalcante Articulista quinzenal do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Banco do Nordeste acabou por não escolher nenhuma das entidades inscritas para concorrer pela operacionalização do microcrédito produtivo orientado urbano (Crediamigo), objeto do Edital 2021/141.

Segundo a instituição, após análise e julgamento da Comissão Especial de Credenciamento do Banco, as empresas após análise e julgamento da Comissão Especial de Credenciamento do Banco, as empresas não cumpriram as exigências requeridas no Edital requeridas no Edital, sendo, então, inabilitadas para a prestação dos referidos serviços.

Novo prazo de cinco dias úteis para a apresentação de eventuais recursos foi aberto. "O Banco do Nordeste reitera seu compromisso com a transparência e governança dos seus processos. Os demais desdobramentos sobre esse credenciamento serão tempestivamente informados à sociedade", acrescenta, em comunicado ao mercado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entenda o caso

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags