Tallos abre seleção para 22 vagas de emprego em Maracanaú; veja como se candidatar

A maioria destina-se para trabalho presencial na sede da empresa em Maracanaú, mas há alguns postos onde é possível negociar o modelo home office

A Tallos, startup de tecnologia cearense, está com 22 vagas de emprego para o segmento de Tecnologia da Informação (T.I). Os postos se destinam a dez áreas de atuação, a maioria para trabalho presencial na sede da empresa em Maracanaú, mas há alguns postos onde é possível negociar o modelo home office ou mesmo híbrido de trabalho. 

Entre as 22 vagas ofertadas, estão abertas seleções de novos profissionais para os seguintes cargos:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
  • Analista de Performance Digital - 1 vaga
  • Desenvolvedor FullStack Pleno -  1 vaga
  • Desenvolvedor FullStack Júnior - 1 baga
  • Arquiteto de Software - 1 vaga
  • Closer - Inside Sales - 10 vaga
  • Customer Experience - 2 vagas
  • Customer Experience Tech - 2 vagas
  • Analista de Customer Success - 2 vagas
  • Designer Audiovisual - 1 vaga
  • Social Media - 1 vaga

Como se candidatar para vagas de emprego da Tallos em Maracanaú?

O processo seletivo ocorrerá a medida que os candidatos se apresentem. Para facilitar as candidaturas, a startup cearense disponibiliza todas as vagas na plataforma "Jobs" e também aceitará currículos pelo e-mail <recrutamento@tallos.com.br>.

A empresa entrará em contato com os candidatos para retorno sobre as próximas etapas de seleção, por isso orienta que estes forneçam canais de contato atualizado e chequem constantemente o e-mail pelo qual enviaram o currículo. 

 

Sobre a Tallos

A startup cearense surgiu em 2017, em Maracanaú e atualmente conta com uma cartela de 10 mil usuários diretos e indiretos de seus serviços com atuação no Brasil e também em outros países da América Latina.

"Temos o desejo de criar um negócio capaz de oferecer soluções inovadoras, descomplicando o atendimento digital", afirma a empresa ao divulgar as vagas de trabalho abertas. 

A empresa possui o selo Great Place To Work, que reconhece boas práticas de Gestão de Pessoas pelo mundo, e assume como missão a oferta de tecnologias e soluções inovadoras que permitam a "otimização no atendimento de empresas aos seus clientes e potencializando a força de vendas", conforme define a marca. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VAGAS EMPREGOS FORTALEZA VAGAS EMPREGO MARACANAU VAGAS EMPREGO CEARA VAGAS EMPREGO TI MARACANAU VAGAS EMPREGO ABERTAS CEARA VAGA EMPREGO TALLOS MARACANAU ECONOMIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar