Economia do Ceará crescerá 6,24% até o fim do ano, prevê Governo do Estado

O percentual de alta da geração de riquezas para o Estado fica acima dos 5,77% previstos para o crescimento da economia brasileira no fim do ano

Até o fim do ano, a economia do Estado vai crescer 6,24%, segundo estimativa do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), que divulga nesta terça-feira, 28, 16 horas, detalhes do Produto Interno Bruto (PIB) cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A informação da estimativa para o fechamento de 2021 foi antecipada pelo governador Camilo Santana (PT), em live nas redes sociais.

O percentual de alta da geração de riquezas para o Estado fica acima dos 5,77% previstos para o crescimento da economia brasileira no fim do ano.

"Isso mostra o sucesso de nossa política de governança, a força de nossa saúde fiscal que nos permite tantos investimentos", afirmou o governador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pib ceara crescimento recuperaçao economica ceara empregos ceara fortaleza pib ceara brasil camilo santana economia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar