Clientes da Unimed Fortaleza passam a ter descontos na compra de medicamentos na Pague Menos

Os benefícios incluem ainda a realização de uma consulta mensal e gratuita nas unidades da Clinic Farma, dentro das farmácias Pague Menos, para aferição de pressão e glicemia

A rede de drogarias varejistas Pague Menos e a prestadora de atendimento clínico e hospitalar Unimed Fortaleza firmam parceria para ofertar benefícios a seus clientes em ação conjunta. A parceria, que está em vigor desde a última sexta-feira, 4, prevê a integração da rede de farmácias no clube de vantagens da Unimed e concede a usuários do plano de saúde o direito de comprar medicamentos em qualquer unidade da rede Pague Menos com descontos exclusivos.

A parceria prevê abono a partir de 45% no valor de medicamentos genéricos. Os remédios de marca, por sua vez, terão descontos a partir de 22%. Em ambas as situações, os descontos somente serão aplicados em medicamentos cujo uso requer prescrição médica.

LEIA MAIS | Pague Menos passa a vender toxina botulínica para área da Saúde

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Pague Menos e Hapvida fecham parceria para atendimento gratuito no Clinic Farma

Os benefícios incluem ainda a realização de uma consulta mensal e gratuita nas unidades da Clinic Farma, dentro das farmácias Pague Menos, para aferição de pressão e glicemia. Para usufruir, será necessário agendamento prévio, conforme informe das regras da parceria.

Para usufruir dos benefícios não será necessário um cadastro prévio ou acúmulo de pontos, assim, os clientes da Unimed Fortaleza poderão solicitar os descontos ou marcar a consulta na Clinic Farma, apresentando o cartão do plano de saúde (virtual ou físico) e um documento de identificação com foto.

“A Pague Menos atende todos os nossos perfis de público e, por ser a maior rede de farmácias do Ceará e com expressão nacional, haverá sempre uma unidade à disposição do nosso cliente, onde quer que ele esteja”, afirma a gerente de comunicação e marketing da Unimed Fortaleza, Mariana Matos.

LEIA TAMBÉM | Pague Menos confirma compra da Extrafarma por R$ 700 mi

Do ponto de vista da rede de drogarias, a parceria promove uma economia real aos clientes, facilitando a realização correta dos tratamentos, conforme pondera Mathias Costa, Gerente Executivo de Vendas Empresariais da Pague Menos. “Contribuímos com a gestão de saúde de forma efetiva, ajudando os seus clientes a aderirem aos tratamentos no tempo e da forma correta, oferecendo-lhes orientações, atenção e cuidado”, completa


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PAGUE MENOS UNIMED FORTALEZA DESCONTOS REMÉDIOS PAGUE MENOS DESCONTOS REMÉDIOS UNIMED FORTALEZA CLUBE VANTAGENS UNIMED FORTALEZA CLUBE VANTAGENS PAGUE MENOS DESCONTO REMÉDIO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar