Pague Menos e Hapvida fecham parceria para atendimento gratuito no Clinic Farma

Conforme a Pague Menos, a iniciativa reforça o posicionamento da empresa como hub de saúde, que tem como um de seus pilares o Clinic Farma e seus serviços farmacêuticos

As empresas cearenses Pague Menos e Hapvida fecharam parceria para que os clientes da operadora de saúde tenham atendimento gratuito nos consultórios Clinic Farma da rede de farmácias, com direito a aferições semanais de pressão arterial e glicemia.

Segundo comunicado Pague Menos, o acordo vem para combater a hipertensão e a diabetes, em um momento em que há atenção constante e maior a essas patologias por causa da pandemia do novo coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O acompanhamento constante dos níveis de pressão arterial e glicemia é muito importante para que as pessoas tenham mais saúde e bem-estar em suas vidas, independentemente de já apresentarem quadros de hipertensão ou diabetes”, explica, no comunicado, Albery Dias, diretor de Serviços Farmacêuticos da Pague Menos.

“Com a pandemia de Covid-19, a prevenção se torna ainda mais necessária já que ambas as patologias são consideradas condições de risco para a infecção do coronavírus”, complementa.

Conforme a Pague Menos, a iniciativa reforça o posicionamento da empresa como hub de saúde, que tem como um de seus pilares o Clinic Farma e seus serviços farmacêuticos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pague menos hapvida parceria clinic farma consultorios pressao arterial diabetes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar