Clube de benefícios para clientes Hard Rock Hotel Fortaleza chega a 220 marcas

Dentre as marcas estão Vivara, HP, Mac, Nike, Diesel, Sephora, Pandora, Lebôh e a própria Hard Rock Cafe Fortaleza

Os clientes que comprarem frações no "Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza" ou no de Ilha do Sol, no Paraná, têm acesso ao VCI Club, com benefícios e serviços exclusivos. Acontece que a VCI SA, incorporadora no Brasil de empresas da hotelaria internacional, como a Hard Rock Hotel, anunciou que o clube chegou a 220 marcas.

LEIA TAMBÉM | Hard Rock Hotel Fortaleza terá música embaixo d'água; veja outras atrações

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+VCI, incorporadora do Hard Rock no Brasil, realiza reestruturação societária 

+Jericoacoara terá Hard Rock Hotel

+Hard Rock Hotel vai gerar mais de 2 mil empregos, diz prefeito de Jijoca de Jericoacoara

+Novo hotel do Hard Rock será na Lagoa do Paraíso em Jijoca de Jericoacoara

O VCI Club oferta promoções, descontos, vouchers e cashback de empresas, que vão de vestuário a cursos de inglês.

Dentre as marcas estão Vivara, HP, Mac, Nike, Diesel, Sephora, Pandora, Lebôh e a própria Hard Rock Cafe Fortaleza. Os descontos são utilizados de forma online ou na loja física, mas cada marca tem o seu modelo de promoção, detalha Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

Com o VCI Club, o consumidor também participa do Passaporte VCI, com programa de indicações, no qual pode receber R$ 500 de desconto nas suas parcelas e vouchers de hospedagens em destinos como Orlando, Cancún ou Las Vegas, pela indicação de novos clientes.

Além disso, quem compra frações imobiliárias no Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza pode se hospedar em mais de 4.300 hotéis no mundo, cadastrados na RCI, empresa multinacional parceira que atua com intercâmbio de férias. A RCI possui resorts afiliados em 110 países.

Valor da fração no Hard Rock Hotel

O valor inicial das frações do Residence Club at the Hard Rock Hotel gira em torno de R$ 70 mil, parcelados até no cartão de crédito.

O comprador de uma fração está adquirindo uma propriedade imobiliária com escritura própria, com o direito de usá-la por duas semanas por ano.

A hospedagem pode ser no hotel Hard Rock Fortaleza, que fica em Paraipaba, na praia da Lagoinha, em Região Metropolitana, ou há possibilidade de troca, quando quiser por estada em outros hotéis e resorts no Brasil e pelo mundo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hard rock hotel fortaleza promooes descontos beneficios vci club vivara nike diesel pandora hp leboh

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar