Hard Rock Hotel Fortaleza terá música embaixo d'água; veja outras atrações

Estão previstas ainda outras atrações aquáticas, tanto no mar, como kite surfe, como nas duas piscinas, como o Rock Spa, um complexo de spa para saúde e relax

O Hard Rock Hotel Fortaleza, localizado na praia da Lagoinha, em Paraipaba, tem entrega da primeira fase das obras prevista para o fim deste ano e revela que a principal piscina do resort terá música embaixo d'água. O equipamento aquático fica bem em frente ao complexo, com vista para a praia.

Será um sistema de som subaquático, com extensão da música ambiente embaixo d’água. Assim, o hóspede continua ouvindo a música durante os mergulhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Jericoacoara terá Hard Rock Hotel
+Hard Rock Hotel vai gerar mais de 2 mil empregos, diz prefeito de Jijoca de Jericoacoara
+Novo hotel do Hard Rock será na Lagoa do Paraíso em Jijoca de Jericoacoara

A playlist é de controle do próprio hotel, mas, segundo a empresa, haverá um profissional antenado com as principais tendências musicais do planeta circulando com um tablet e controlando o som e a iluminação de cada ambiente, conforme o público e a "vibe" do momento.

Mas os hóspedes também poderão adicionar músicas favoritas à lista. Além disso, todas as ilhas, jatos quentes e frios de hidromassagem vibram sincronizados com o ritmo das músicas

Atrações

No hotel com mais de 9 mil m², estão previstas ainda outras atrações aquáticas, tanto no mar, como kite surfe, como nas duas piscinas, como o Rock Spa, um complexo de spa para saúde e relax.

O resort

O resort Hard Rock Hotel Fortaleza possui 535 unidades e área de lazer e entretenimento, com restaurantes, bares, estúdios, áreas de eventos, academias, ambientes kids e teen, salão de beleza, cinema, loja e spa. A responsável pelo empreendimento é a VCI SA, incorporadora hoteleira do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hard rock hard rock hotel hard rock hotel fortaleza atrações piscina estrutura som embaixo d'agua som na piscina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar