Jericoacoara terá Hard Rock Hotel

A empresa anuncia expansão global e inclui, além dos seis hotéis já revelados, mais dois novos investimentos: um em Jijoca de Jericoacoara e outro em Campos do Jordão

A Hard Rock Hotel anunciou nesta quinta-feira, 22, que tem planos para novo empreendimento em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará.

A novidade faz parte do desenvolvimento global de hotéis da empresa, que, além dos seis já divulgados, o que inclui São Paulo, Fortaleza (na praia da Lagoinha, em Paraipaba), Ilha de Sol (PR), Foz do Iguaçu, Natal, Recife, também investe em dois novos, entrando na lista, também, Campos do Jordão (SP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As oito propriedades estão estimadas para serem concluídas nos próximos oito anos. Três projetos já estão em construção: São Paulo, Fortaleza (na praia da Lagoinha, em Paraipaba) e a primeira fase da Ilha de Sol prevista para 2022.

Recife e Natal devem ser entregues em 2024, Foz de Iguaçu antecipado para 2025, Campos do Jordão em 2027 e Jericoacoara em 2028.

Em parceria com a incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A, serão desenvolvidos os oito hotéis com aproximadamente 4 mil quartos. A administração será da marca Hard Rock Hotel.

Já em relação à decoração característica da rede, a companhia afirma que serão escolhidas peças únicas, que estão sendo procuradas e adquiridas pelas empresas internacionais de arquitetura e design de interiores, para serem exibidas em cada uma das propriedades. Além disso, o Hard Rock está buscando memorabílias de famosos artistas brasileiros para serem incorporadas em sua coleção de mais de 86mil peças.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hard rock hard rock hotel jericoacoara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar