Centro Fashion amplia horário de funcionamento

Agora o empreendimento abrirá de segunda à sexta-feira, das 12 às 18 horas. Dois dias a mais do que antes.

O Centro Fashion Fortaleza, que estava funcionando de quarta a sexta-feira, passa a partir da próxima segunda-feira, dia 19, a abrir também às segundas e terças-feiras. O horário de atendimento continua sendo das 12 às 18 horas. Em função das medidas restritivas atuais, aos sábados e domingos, o recebimento do público continua temporariamente suspenso.

Durante toda a semana e aos finais de semana, no entanto, o centro de compras permanece com as vendas via delivery, por meio do site Feira Digital, tanto em atacado quanto em varejo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o decreto do Governo do Estado que está em vigor, o comércio de rua e serviços, envolvendo estabelecimentos situados fora de shoppings, inclusive restaurantes, funcionarão das 10 às 16 horas. Já os shoppings, e os restaurantes neles situados, funcionarão das 12 às 18 horas. Em ambos os casos os empreendimentos podem funcionar apenas 25% da capacidade de atendimento simultâneo.

A direção do empreendimento reforça que desde a reabertura o centro de compras aperfeiçoou o protocolo de segurança, em vigor desde 2020, com medidas de proteção visando preservar a saúde e bem-estar de clientes, sacoleiras, lojistas, colaboradores e parceiros.

Dentre as medidas adotadas, está a intensificação da limpeza e higienização do mall, aferição de temperatura em todas as entradas, uso obrigatório de máscaras, ampliação de pontos com dispensadores de álcool em gel, demarcações no piso para orientar o distanciamento mínimo entre as pessoas, afastamento das mesas nas praças de alimentação em operação, dentre muitos outros.

Saiba tudo sobre a flexibilização do lockdown no Ceará:

Veja as medidas já anunciadas por Camilo para a reabertura do Ceará a partir de segunda, 12

Flexibilização do lockdown no Ceará: restaurantes poderão abrir a partir de meio-dia

Escolas podem reabrir educação infantil até 5 anos e 1º e 2º anos do fundamental

Ceará sai do lockdown para toque de recolher: veja o que muda

"Setor produtivo está contribuindo e sociedade deve fazer o mesmo", diz Fecomércio-CE

Governo do Ceará publica novo decreto; veja o que pode reabrir no Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

centro fashion decreto governo do Ceará; consumo; horário de funcionamento; pandemia; medidas restritivas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar