Participamos do

Qual seu nível de confiança para voltar a comprar em lojas? Responda à pesquisa

Comércio inicia reabertura em junho, com novos protocolos de segurança
14:33 | Mai. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará inicia em 1º de junho (01/06) a transição para reabertura gradual das atividades econômicas. O comércio retorna em fases, conforme o segmento econômico. Em São Paulo e outros lugares do País, a reabertura também começa.

Protocolos de segurança são criados para os vários segmentos para garantir a segurança da volta às atividades. Queremos saber se você se sente confiante para voltar às compras em lojas físicas. E sobre quão confortável você se sente para comprar em diferentes condições quanto ao controle de aglomerações.

Responda à pesquisa: 

Essa pesquisa busca obter dados para melhor entendimento da confiança da população em relação às medidas de reabertura gradual do comércio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pesquisa irá catalogar indicadores a respeito da abertura gradual do comércio, bem como a confiança da população em voltar à rotina usual de compras presenciais em lojas, com ou sem o auxílio de tecnologias que controlem o fluxo de clientes visando baixos níveis de aglomeração. Não é preciso se identificar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar