Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vídeo: Ciclista é flagrado levando duas pessoas e cachorro em bicicleta

O caso inusitado ocorreu na cidade de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia

Um vídeo gravado na última sexta-feira, 22, mostra o ciclista José Wilton, de 17 anos, levando duas irmãs, Maria Eduarda, de 13 anos, e Maria Clara, 10, em uma bicicleta com seu animal de estimação, um cachorro pitbull.

O caso ocorreu na cidade de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, e tem repercutido nas redes sociais. 

Maria Clara contou que o cachorro, chamado Trovão, estava cansado após terem saído para uma caminhada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como eles não haviam levado água para dar ao animal, tiveram a ideia de levá-lo na bicicleta de Wilton. Segundo Clara, o cachorro "ficou quietinho e gostou".

“Elas [Maria Clara e Maria Eduarda] sempre gostam de andar com ele [o cachorro Trovão], mas ele cansou e elas resolveram colocar na bicicleta para descer mais rápido”, contou Juliane Alves, irmã mais velha das duas meninas, em entrevista ao portal G1.

Elas não sabem quem gravou o vídeo, mas contaram que adoram passear com o pet e que o cachorro parece ficar bem a vontade "pedalando" com os tutores. 

Assista ao vídeo: 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar