Cachorro viraliza com placa divertida sobre seu comportamento: 'bonitinho, mas ordinário'

O cartaz de aviso foi feito na intenção de avisar as pessoas que o cão tende a ser agressivo com desconhecidos

"É bonitinho, mas é ordinário". Esse é o aviso presente no portão de uma residência de Uberaba (MG), para alertar os pedestres. A placa chamou atenção nas redes sociais pela criatividade e a repercussão foi tão positiva que o cachorrinho ganhou até próprio perfil no Instagram.

Criada pelos tutores de Zero, a publicitária Tamíris Borges e o designer de peças para motos, Thiago de Morais, o cartaz de aviso foi feito na intenção de avisar as pessoas que o cão tende a ser agressivo com desconhecidos, apesar de ele aparentar docilidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O animal fica na entrada da casa e pode ver os pedestres, já que o portão da residência tem aberturas. "A plaquinha veio mesmo para avisar sobre o temperamento dele, porque ele é fofinho, é bonitinho, mas tem gente que ainda se arrisca a querer brincar com ele mesmo que ele demonstre que não quer muito contato", afirmou Tamíris em entrevista ao portal G1 de Minas Gerais.

A imagem foi compartilhada em um grupo numa rede social e logo viralizou. Segundo Tamíris, a ideia era fazer com que as pessoas que vissem a placa dessem risada, "não a internet inteira". "Estamos nos divertindo muito com essa história."

Os tutores então resolveram criar um perfil no Instagram para Zero. Na conta, são compartilhadas fotos e vídeos do cachorro mostrando a rotina da família com o bichinho. A conta possui quase mil seguidores.

"O objetivo realmente é divertir o pessoal (...). Mas se a gente conseguisse uma 'publi' ou ganhar um saquinho de ração de vez em quando, também seria legal", finalizou a publicitária em tom de brincadeira à reportagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cachorro Placa Minas Gerais Instagram Tutor

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar