Casal celebra nascimento de quadrigêmeos após 10 anos de tentativa: "amor que transborda"

O casal enfrentou problemas para engravidar e foi preciso realizar o procedimento de fertilização in vitro

Após 10 anos de tentativas, Rayane Gebrim e João Nogueira finalmente podem ser chamados de mamãe e papai. Os quadrigêmeos Laura, Theo, Lucca e Samuel vieram ao mundo nesta terça-feira, 3, em um hospital particular de Brasília.

Nas redes sociais, o casal celebrou a chegada dos bebês. “Talvez impossível aos olhos humanos gerar quatro bebês, mas Deus se fez presente”, publicou Rayane no Instagram. O casal enfrentou problemas para engravidar e foi preciso realizar o procedimento de fertilização in vitro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A surpresa da gravidez veio em outubro de 2021, quando Rayane foi fazer uma ultrassom. "Um sonho que a gente queria tanto por tanto tempo e se realizou ao quadrado", disse ao portal G1 na época. Na publicação do Instagram, a mãe das crianças falou que os quadrigêmeos vieram ao mundo entre 9h41 e 9h48. Os bebês nasceram prematuramente e estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal recebendo todos os cuidados. “Os bebês estão bem”, garantiu Rayane.

A família segue compartilhando a nova rotina e o estado de saúde dos recém-nascidos nas redes sociais. “Palavras não definem esse sentimento, é um amor que transborda”, confessa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bebê recém-nascido grávida brasília df fertilização fertilização in vitro nascimento prematuro quadrigêmeos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar