Jovem viraliza ao contar que pais a proibiram de ter cama de casal: "Família conservadora"

"Se quiser fazer balbúrdia, bagunça, faça na casa da mãe Joana", diz o pai ao negar uma cama de casal para a filha

O que para alguns é banal, para a família de Gabi Araújo é uma questão. A jovem do Rio de janeiro viralizou no TikTok mostrando a recusa dos pais em lhe dar uma cama de casal. A justificativa apresentada pela mãe é que a residência "é casa de família conservadora".

Gabi tem uma cama de solteiro, mais estreita. No vídeo, ela contar que os pais trocaram de cama, o que deixou livre um colchão de casal. A filha pede para que eles lhe deem a cama antiga, mas os dois se recusam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Apesar da justificativa não ser explícita, eles deixam claro que a cama de casal é para casais. E que ela, como solteira, deve dormir na cama de solteiro. "Quando você casar, você compra uma cama de casal", afirma um dos pais.

Gabi insiste, dizendo que a cama de casal traz conforto e espaço na hora de dormir, mas a família não cede. "Aqui é casa de família conservadora", diz a mãe. O pai complementa: "Se quiser fazer balbúrdia, bagunça, faça na casa da mãe Joana".

Assista:

@gabiaraujoz tenho nem a chave da porta do meu quarto #humor #comedia #comedy #familia #pais #pai #mae ♬ som original - GABI ARAUJO

Gabi faz vídeos de comédia em seu perfil no TikTok. Atualmente, seu perfil já passa dos 16 mil seguidores. Nos Stories do Instagram, Gabi contou que não esperava que o vídeo com seus pais, que foge à temática das esquetes que produz, viralizasse tanto.

Ela revela que o vídeo foi postado com a autorização dos pais. "Quem sabe eles aparecem mais por aqui e vocês conhecem eles melhor", declara a filha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cama de casal cama de solteiro pais familia tradicional pais conservadores viral tiktok rio de janeiro rj

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar