Caso de brasileiro com peso de 2kg preso no ânus sai em revista científica

Médicos retiraram halter com peso de 2kg que ficou preso no ânus de um homem, em Manaus, capital do Amazonas (AM). Revista científica internacional publicou o caso

Um caso médico ocorrido com um morador de Manaus (AM), de 54 anos de idade, foi publicado na revista científica International Journal of Surgery Case Reports. O homem precisou ser socorrido depois de introduzir um halter de 2kg em seu ânus.

Segundo a revista, o manauara, de identidade não revelada, deu entrada no hospital com reclamações de dor abdominal, náuseas, vômitos e dificuldade de evacuação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem afirmou ter passado dois dias com os sintomas, mas não deu detalhes sobre sua condição de saúde. Após a realização de radiografia e estudo bioquímico na região abdominal, os médicos identificaram “um corpo estranho em forma de haltere de exercício" de 20 centímetros de comprimento, segundo o artigo.

O objeto estava entre o reto e o intestino grosso do paciente, que confessou tê-lo usado para sentir prazer sexual.

Remoção do peso de academia do ânus

O paciente foi encaminhado para o centro cirúrgico. Para retirar o halter do corpo do homem, os médicos tentaram usar uma pinça. Como não foi possível manejá-lo dessa maneira, o objeto teve que ser retirado diretamente pelas mãos dos médicos.

Após três dias de recuperação no hospital sem nenhuma complicação, o manauara recebeu alta.

Fontes: Correio Braziliense, UOL, Radar Amazônico, Journal of Surgery Case Reports.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anus revista cientifica manaus peso no anus halter peso de academia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar