Bar no interior de SP viraliza após colocar lista de caloteiros na porta

Em novembro, o bar prometeu que iria divulgar a lista de devedores. Em dezembro, a lista saiu

Um bar na zona norte de Sorocaba, em São Paulo, viralizou na última semana nas redes sociais após o dono do estabelecimento pendurar uma placa na entrada com uma lista dos “caloteiros premiados de 2021”. 

Em novembro deste ano, o proprietário pôs um aviso na entrada indicando que, no dia 10 de dezembro, seria divulgada a lista dos “caloteiros 2021” na grade do bar. Conforme prometido, a lista foi divulgada ganhando a atenção dos que passavam por ali.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao portal de notícias G1, o estudante Nicolas Pereira Pedroso contou que foi comprar um refrigerante no estabelecimento, a “Adega do Márcio”, quando viu a placa indicando que seria divulgada uma lista. O jovem comenta que achou engraçada a situação e resolveu fotografar e publicar em uma página no Facebook.

Alguns dias depois, outras páginas começaram a compartilhar a imagem registrada pelo jovem, até que a lista das pessoas que estavam em débito foi divulgada, conforme avisado, no 10 de dezembro, trazendo uma continuação para a história.

"Meu avô sempre frequenta esse bar, é um amigo nosso. O dono adorou a ideia [de compartilhar nas redes sociais] porque pagaram ele depois da postagem. O pessoal ficou com medo", revelou Nicolas ao G1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sp são paulo calote caloteiro bar facebook

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar