Participamos do

Homem que usou carro de som para anunciar procura por namorada diz que celular "travou" com tantas respostas

"Agora, com certeza, eu desencalho", brincou o pedreiro natural do Maranhão
17:38 | Out. 25, 2021
Autor Melissa Carvalho
Foto do autor
Melissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após divulgar sua procura por namorada em um carro de som, Cleomar de Jesus Abreu, de 34 anos, revela que já está colhendo os frutos.

O pedreiro contou que recebeu diversas mensagens após o vídeo de sua mensagem viralizar nas redes sociais. O carro rodou por 20 minutos nas ruas de Chapecó, em Santa Catarina, na última quarta-feira, 25. Assista:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O pedreiro admitiu ao portal SCC 10 que não tinha tantas expectativas, mas que recebeu inúmeras mensagens. “O telefone acabou travando que nem consegui responder a ninguém”, garantiu. Cleomar ainda brinca que não sabe se “vai dar conta de responder todas”. 

Conhecido como “Maranhão”, Cleomar anunciou que era “trabalhador, romântico, determinado, respeitador, sensível e honesto". Na mensagem gravada e divulgada pelo radialista Dema Alberto, ainda é falado que Cleomar gosta de realizar "todas as tarefas domésticas". 

Além de apontar diversas qualidades de Cleomar, a gravação também divulgou o contato do pedreiro. O homem demonstra que tem esperança de encontrar seu novo amor entre as mensagens. “Agora, com certeza, eu desencalho”, assegura. 

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags