Participamos do

"Submissa não", responde noiva durante votos de casamento; veja o vídeo

O momento foi filmado por um dos convidados e viralizou nas redes sociais
14:20 | Out. 25, 2021
Autor Mirtes Rodrigues
Foto do autor
Mirtes Rodrigues Estagiária
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A analista de Recursos Humanos, Inaiã Diaz, de 31 anos, viralizou nas redes sociais após seus irmãos postarem um vídeo de seu casamento, que aconteceu no último dia 16, em São Paulo.

As imagens mostram o momento em que o celebrante dita os votos para que ela prometa ao futuro marido: cuidar, respeitar e ser submissa.

A noiva então repetiu tudo conforme o propósito, mas quando se deu conta da palavra "submissa" logo se corrigiu, "Ser submissa... não!", comentou, arrancando aplausos dos convidados. Assista:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao portal de notícias "Universa", a mulher contou que a acha a palavra submissa muito forte, e que foi um choque ouvir, pois nunca tinha presenciado esses votos em um casamento antes.

Católica, Inaiã queria casar-se na igreja, mas por conta da pandemia resolveu fazer a cerimônia em um buffet. De acordo com ela, o deslocamento dos convidados facilitaria se a festa e a cerimônia acontecessem no mesmo local.

No entanto, a noiva não conseguiu um padre para realizar a cerimônia, aceitando a indicação de uma amiga, que indicou um celebrante voltado à igreja evangélica.

O vídeo, que ganhou força nas redes sociais, trouxe comentários positivos e negativos para Inaiã. O seu marido, Roney Barros, de 40 anos, ficou surpreso com a proporção que o momento se tornou.

Momentos depois o celebrante explicou para os noivos e para os convidados o que significava a palavra na sua concepção, de acordo com ele, ser submissa perante a Deus é estar na mesma missão.

Após isso, Inaiã acabou realizando o voto.

 

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags