Mãe de oito filhos anuncia gravidez de gêmeos e faz sucesso nas redes

Mariana conta que sempre sonhou em ter uma família grande

Uma imagem de uma família reunida tem feito sucesso na internet nos últimos dias. Isso porque Mariana e Carlos Arasaki, ambos de 36 anos, têm oito filhos e estão à espera de gêmeos. Na foto compartilhada pela família, as crianças formam uma "escadinha" com a ordem de nascimento e os pais seguram o número dos gêmeos.

O perfil criado há uma semana no Instagram para contar o dia a dia dos pequenos já conta com mais de 29 mil seguidores. Mariana e o marido são casados há dez anos. Em entrevista ao Gshow, a paulistana conta que sempre teve o sonho de ser mãe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar", relembra Mariana.

Todos os filhos do casal nasceram de parto normal. Maria Philomena, de 9 anos, é a primogênita. Na época que teve a primeira filha, Mariana cursava Direito. Para cuidar da menina, ela teve que trancar a faculdade.

Desde então, a fábrica não parou e Philomena ganhou novos irmãos: Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses. E por fim, os gêmeos, João Pio e Josemaria, que têm previsão de nascimento para março de 2022.

Mariana conta que descobriu a chegada dos gêmeos depois de um forte sangramento. Após exames, a médica constatou que mais dois filhos estavam chegando.

"O sangramento me deixou muito apreensiva. No mesmo dia - já esperando pelo pior - fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois! Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia", relevou.

No perfil no Instagram, a mãe dá dicas sobre como ter uma maternidade mais tranquila, compartilha o dia a dia das crianças. O casal conta com o auxílio de três ajudantes para dar conta da turminha.

 

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mãe de 10 filhos mulher gêmeos. grávida filhos família

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar