Participamos do

Filha de Antonio Banderas quer tirar sobrenome da mãe, diz site; entenda

Stella Banderas abriu processo na Justiça para remover oficialmente o sobrenome da mãe Melanie Griffith de seu nome; saiba porque. A informação é da revista People
20:51 | Set. 29, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Stella del Carmen Banderas Griffith, de 25 anos, filha de Melanie Griffith e Antonio Banderas, entrou com uma petição de mudança de nome em Los Angeles, no Estados Unidos. Segundo a revista People, a modelo e empresária quer retirar Griffith do seu sobrenome.

O desejo de Stella não teria ligação com sua relação com a mãe. "Gostaria de diminuir o nome, ficando apenas Stella del Carmen Banderas. Além disso, eu normalmente não uso Griffith quando me refiro a mim mesma ou em documentos. Então, abandonar o nome corresponderia ao meu uso regular",  justificou a filha de Antonio Banderas em documentos judiciais obtidos pela revista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, a modelo reside na Espanha e é sócia de uma marca de produtos de beleza. Stella é irmã da atriz Dakota Johnson, atriz do filme 50 tons de cinza, e de Alexander Bauer por parte de mãe. A relação de Antonio Banderas e Melanie começou em 1996 e durou até 2015. 

MAIS NOTÍCIAS DE CURIOSIDADES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags