Primos são presos suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio em Viçosa do Ceará

Prisões aconteceram na madrugada desse domingo, 27, menos de 24 horas após o crime ser registrado por meio do trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)

Na madrugada desse domingo, 27, Diego Siqueira de Araújo, 23, e Rodrigo Siqueira de Araújo, 25, foram presos por suspeita de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio contra irmãos em Viçosa do Ceará, a 360,5 km de Fortaleza. As capturas, que aconteceram menos de 24 horas após o crime ser registrado, foram realizadas por meio do trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais civis da Delegacia Regional de Tianguá iniciaram as buscas logo após tomarem conhecimento sobre a morte de um homem de 29 anos. A vítima teria sido agredida e atingida por um objeto perfurocortante após uma discussão, onde os suspeitos são primos, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). 

Durante a ação criminosa, outras duas pessoas foram lesionadas e socorridas para uma unidade hospitalar. Já a dupla suspeita foi conduzida à unidade policial, onde foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificado. A PCCE segue realizando buscas para capturar um terceiro envolvido no crime, que já foi identificado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o para o telefone (88) 3671 9328, da Delegacia Regional de Tianguá, ou para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

As denúncias também podem ser feitas por meio de mensagem, áudio, vídeo e fotografia por meio do número de WhatsApp (85) 3101 0181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão primos viçosa do ceará primos suspeitos homicídio viçosa do ceará segurança pública estado homicídio tentativa de homicídio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar