Incêndio em residência deixa mulher morta e duas pessoas feridas em Aracati

Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Regional de Aracati, que investigará as origens do incêndio

Um incêndio que atingiu uma residência deixou uma mulher morta e outras duas pessoas feridas no município de Aracati, a 147 km de Fortaleza. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 25. Um homem de 33 anos e uma mulher de 65 foram as pessoas feridas e foram conduzidas para uma unidade hospitalar, onde receberam atendimento médico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O nome e a idade da vítima do incêndio fatal não foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). De acordo com a instituição, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando os fatores que levaram ao fogo. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) esteve no local e atuou no combate às chamas.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) recolheu o corpo da mulher que morreu na tragédia. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Regional de Aracati, que investigará as origens do incêndio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio aracati fogo vítima sspds corpo de bombeiros incêndio ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar