11 espingardas apreendidas em casebre no interior do Ceará

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Tianguá. Local seria usado como fábrica de armas artesanais

A Polícia Militar do Ceará apreendeu 11 espingardas artesanais, 13 canos de aço e três moldes de espingarda em madeira, nesta quinta-feira, 27, em casebre localizado na zona da mata de Viçosa do Ceará, a 360,5 km de Fortaleza. O lugar seria usado como fábrica de armas de fogo artesanais.

O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava um patrulhamento quando, no distrito de Manhoso, recebeu a informação de que havia uma casa abandonada, de difícil acesso, na zona da mata, sendo usada para guardar material ilícito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No lugar indicado, os policiais não encontraram nada, mas ao caminharem a pé dentro da zona de mata eles localizaram um casebre que parecia abandonado. Lá, eles acharam 11 espingardas artesanais e materiais que indicavam o funcionamento de uma fábrica de armas.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Tianguá.

Denúncias que apontem os responsáveis pelo ilícito em questão podem ser repassados por meio dos números 181, 190 ou para o número de WhatsApp da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) (85) 3101 0181. O sigilo é garantido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Militar Ceará Segurança Pública Ceará ocorrências policiais Ceará Viçosa do Ceará crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar