Dupla suspeita de participação em homicídio é presa em Várzea Alegre

Presos são investigados por participação em crime ocorrido em janeiro deste ano; suspeitos foram encontrados sob posse de drogas

Duas pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio, realizado em janeiro deste ano, foram presas entre terça-feira, 2 e quarta-feira, 3, no município de Várzea Alegre, localizado a cerca de 424 quilômetros (km) de Fortaleza. Na ação foram capturados um homem de 21 anos, identificado como possível condutor da motocicleta utilizada para o crime, além de uma mulher de 33 anos, apontada como uma das mandantes do assassinato. 

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) as prisões aconteceram nos bairros Juremal e Santo Antônio. Com eles, a Polícia disse que foram apreendidas 137 pedras de crack, 12 embalagens com cocaína e sete embalagens com maconha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com a SSPDS, a mulher detida tinha "longo histórico de passagens pela Polícia", com antecedentes criminais por homicídio doloso, associação criminosa, tráfico de drogas, estelionato, receptação, furto, falsificação de documento e falsidade ideológica.

Após a prisão, os dois foram conduzidos à Delegacia Municipal de Várzea Alegre, onde tiveram mandados de prisão temporária cumpridos. A mandante do crime também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Várzea Alegre: (88) 3541 2397

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisao assassinato homicio doloso dupla presa mandante e motorista presos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar