Mulher é morta a facadas e a filha dela fica ferida em Ubajara

Criminosos invadiram a residência onde as vítimas estavam e praticaram o crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Delegacia de Ubajara investiga o caso.

Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas na noite desse domingo, 7, na localidade de sítio Buriti, em Ubajara, na Serra da Ibiapaba. Na ação, a filha dela, uma adolescente, também foi ferida e foi socorrida a uma unidade de saúde da região.

Os criminosos praticaram o crime após invadir a casa das vítimas. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Municipal de Ubajara investiga o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Outras informações serão divulgadas apenas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais que seguem em andamento", informou a pasta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Homicídio Ubajara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar