Homem é preso suspeito de matar mulher e ferir enteada em Santa Quitéria

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 8, no bairro Vila São Damião. Pelo menos, 10 feminicídios já foram registrados no Estado neste ano de 2024.

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 8, suspeito de matar a própria companheira, uma mulher também de 31 anos, no bairro Vila São Damião, em Santa Quitéria, município localizado no Sertão dos Crateús.

O crime foi cometido a golpes de um objeto contundente não informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na ação, a enteada do homem, filha da vítima, também foi lesionada e socorrida a uma unidade de saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito fugiu e foi localizado pela Polícia Militar em parada de ônibus às margens da CE-176, informou a SSPDS. Ele foi conduzido até a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foi autuado em flagrante.

Até o último dia 20 de março, conforme a mais recente atualização disponibilizada pela SSPDS, nove assassinatos de mulheres no Ceará foram descritos como feminicídios pela pasta. Ao todo, 68 mulheres haviam sido mortas no Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará feminicídio Santa Quitéria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar