Vaca de quase 700 kg é resgatada de poço em Trairi

Populares afirmaram que o animal ficou preso no poço por dois dias

Uma vaca de aproximadamente 700 quilos (kg) foi resgatada no último sábado, 10, após cair em um poço no município de Trairi.

Guaxinim é resgatado em Juazeiro do Norte; LEIA

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o poço em que o animal estava tinha cerca de quatro metros de comprimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os bombeiros foram acionados na tarde do sábado para resgatar o animal que, segundo populares, teria ficado preso no local por dois dias.

Para a retirada do animal do poço, um sistema multiplicador de força foi utilizado para suspendê-lo. A vaca foi resgatada sem ferimentos graves e entregue ao tutor.

Segundo o CBMCE, a corporação realizou o resgate de 4.991 animais entre janeiro e maio deste ano, o que representa um aumento de 13% em relação ao número registrado em 2022. Nesse período, cobras, felino e cães foram alguns dos animais que receberam atendimento dos bombeiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vaca resgatada poço vaca poço vaca presa poço vaca bombeiros poço vaca poço trairi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar