Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é preso suspeito de matar a namorada em Tianguá

Suspeito foi encontrado pela polícia com marcas de arranhões pelo corpo

Um homem suspeito de matar a própria namorada foi preso no último domingo, 20, em Tianguá, município a 317 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Ceará, o capturado já possui uma extensa ficha criminal, por crimes como homicídio doloso, associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menor.

Na noite de domingo, a vítima, uma adolescente de 17 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar com marcas de enforcamento. A jovem, no entanto, já se encontrava sem vida antes de receber os cuidados médicos. Na ocasião, os profissionais de saúde desconfiaram da situação e acionaram a Polícia Militar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a denúncia, os policiais localizaram o suspeito, que apresentava marcas de arranhões pelo corpo. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar