Delivery do tráfico: entregador de app é preso com maconha, MD, crack e ecstasy em Sobral
Suspeito é acusado de comercializar e distribuir drogas no município. Prisão aconteceu nessa terça-feira, 13, pela Draco Norte
Um homem, de 25 anos, que se passava por entregador de aplicativo foi preso na noite dessa terça-feira, 13, por atuar como “delivery do tráfico”. A prisão aconteceu no município de Sobral, no Norte do Estado, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). Com ele, foi apreendido quantidades de crack, maconha, MDMA e ecstasy.
A captura aconteceu após os policiais receberem informações de que o homem estaria comercializando e distribuindo drogas no município. Diante das informações, foi realizado o monitoramento do estacionamento de um estabelecimento comercial onde aconteceria a ação criminosa, no bairro Campos dos Velhos.
Leia Mais | Navio onde foram encontradas 10 toneladas de cocaína fez escala no CE
No local, os agentes civis visualizaram o suspeito entrando no local em uma motocicleta e indo em direção a outro homem. Ao ser abordado pelos policiais, foi encontrado com ele dois pedaços de skank de 12 gramas cada um e seis porções de MDMA, substâncias provenientes da anfetamina.
Os policiais ainda se direcionaram até a residência do suspeito, onde foram encontrados nove comprimidos de ecstasy, 40 gramas de MDMA, duas gramas de cocaína e 74 gramas de maconha, além de duas balanças de precisão.
O suspeito foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi colocado à disposição da Justiça.