Suspeito de latrocínio contra idoso de 75 anos é preso em Sobral

Crime teria ocorrido horas antes da prisão. Suspeito foi encaminhado a uma unidade penitenciária

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, nessa segunda-feira, 29, suspeito de latrocínio no município de Sobral, localizado a 234,8 quilômetros de Fortaleza. Ele foi denunciado por moradores por estar ameaçando pessoas e, ao ser abordado pela Polícia, foi encontrado com ele o celular da vítima de um latrocínio, cometido horas antes. 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares receberam informações, pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), de que um homem ameaçava moradores do bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes com uma faca. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os agentes se dirigiram até a região e abordaram o suspeito com as características indicadas. Com ele, os policiais encontraram um celular e um objeto perfurocortante.

O suspeito, que já tinha passagem por roubo, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral. Na unidade, os agentes descobriram que o aparelho seria de uma vítima de latrocínio. 

O crime teria acontecido horas antes, durante a madrugada, no bairro Sinhá Sabóia, e a vítima seria um idoso de 75 anos.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e conduzido a uma unidade penitenciária, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

latrocinio sobral homem suspeito latrocinio sobral homem preso latrocinio sobral suspeito latrocinio idoso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar