Homem é preso suspeito de tentar matar a tiros três pessoas em Sobral

Caso aconteceu na última quinta-feira, 11, no bairro Várzea Grande. Uma das vítimas foi atingida e socorrida para uma unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na sexta-feira, 12, suspeito de tentar matar a tiros três pessoas em Sobral, a 234,8 quilômetros de Fortaleza. A prisão do suspeito aconteceu pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) em uma residência no bairro Alto da Brasília.

O crime ocorreu nessa quinta-feira, 11, no bairro Várzea Grande, em Sobral, onde três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo na região. Uma das vítimas foi atingida e socorrida para uma unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a PCCE, o suspeito possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e contravenção penal. Diante do crime, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante, e agora está à disposição da Justiça.

Ainda segundo a Polícia Civil, as diligências seguem em andamento com o intuito de identificar e capturar outros indivíduos envolvidos no crime.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Sobral: (88) 3677-4711

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tentativa homicidio sobral homem preso sobral triplo homicidio sobral ceara segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar