Homem é preso suspeito de atear fogo no imóvel onde as tias dormiam

Uma herança almejada pelo suspeito teria sido a motivação do crime

Um homem identificado como Carlos Eduardo Aragão foi preso nesta quarta-feira, 10, suspeito de três tentativas de feminicídio no contexto de um incêndio criminoso contra as próprias tias. O crime ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

As vítimas ficaram lesionadas e com queimaduras. A casa foi destruída com o fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com os autos, o crime ocorreu no bairro Araturi, no dia 19 de fevereiro deste ano. Carlos Eduardo foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo 4º Núcleo de Custódia de Caucaia.

Conforme O POVO apurou, as mulheres dormiam quando o homem ateou fogo na casa. A casa e o automóvel que estava na garagem foram totalmente destruídos. O homem fugiu e a investigação, que ficou a cargo do 23 Distrito Policial, identificou e localizou o suspeito.

Conforme fonte da Polícia Civil, a motivação do crime seria uma herança almejada pelo suspeito. Além da prisão preventiva, também houve o cumprimento de mandado de busca e apreensão de materiais relacionais ao crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública caucaia crime tentativas de feminicídio incêndio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar