Foragido por estuprar criança de 7 anos em Sobral é preso em Goiânia (GO)

Crime teria ocorrido em junho de 2021; homem fugiu da cidade cearense logo após saber que havia sido alvo de uma denúncia

Um homem que estava foragido da Justiça do Ceará há quase um ano por suspeita de estupro de vulnerável foi preso nesta segunda-feira, 14, em Goiânia, capital do Estado de Goiás, durante operação conjunta das polícias civis cearense e goiana. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o crime teria ocorrido em Sobral, a 244 quilômetros de Fortaleza, em junho de 2021. A vítima é uma criança de 7 anos.

O crime é investigado por meio de um inquérito policial que foi instaurado na Delegacia Municipal de Sobral logo após o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O). Depois de saber que havia se tornado alvo de uma denúncia, o suspeito deixou a cidade, fugindo para o Estado de Goiás. O homem foi identificado, e contra ele foi expedido um mandado de prisão preventiva. Desde então, seguia sendo procurado pelas forças de Segurança do Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) de Sobral, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) conseguiu descobrir o paradeiro do suspeito. Ele agora passa pelos procedimentos cabíveis ao caso e será recambiado para o Ceará nas próximas horas, onde ficará recluso em uma unidade prisional. Para preservar a identidade da vítima, a SSPDS não divulgou nome e a idade do suspeito.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar