Mulher é mantida refém durante roubo a comércio em Senador Pompeu

A vítima foi resgatada em seguida, e o carro usado pelos criminosos foi apreendido

Uma mulher foi feita refém durante um roubo a estabelecimento comercial no município de Senador Pompeu, a 265 quilômetros de Fortaleza. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 5. A ação foi filmada por pessoas que estavam no local. A vítima é uma funcionária do estabelecimento e foi resgatada por policiais. 

Nas imagens, uma pessoa pede aos criminosos que soltem a mulher. Encapuzados, eles entram com a vítima em uma caminhonete e fogem. A vítima aparece com as mãos para cima enquanto é arrastada pelos assaltantes, que estão armados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das forças de segurança seguem em diligências no intuito de capturar uma dupla suspeita da tentativa de roubo com restrição de liberdade. Os dois homens armados entraram no estabelecimento comercial e foram surpreendidos com a presença de equipes da Polícia Civil do Ceará e da Polícia Militar.

Conforme a SSPDS, os agentes de segurança impediram a subtração do material. Uma funcionária do estabelecimento depois foi rendida durante a fuga dos suspeitos. A vítima foi resgatada por policiais militares às margens da BR-226.

O carro usado pelos criminosos foi apreendido, e as buscas seguem com apoio das equipes das delegacias de Quixadá, Senador Pompeu e de Milhã.

As equipes da Força Tática, do Comando Tático Rural (Cotar) e do Policiamento Ostensivo Geral, da Polícia Militar, também atuam em busca dos suspeitos.

Atualizada às 13h11min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Defesa Social Senador Pompeu Ceará roubo a estabelecimento com refém Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar