Homem é atingido com tijolada pela namorada após discussão em Santa Quitéria

Caso foi registrado após desentendimento entre o casal. Mulher teria alegado que agiu por legítima defesa

Um homem foi atingido com uma tijolada pela então namorada, nessa quinta-feira, 19, no município de Santa Quitéria, a 229,2 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher, de 27 anos, teria agredido o companheiro com um objeto contundente após uma discussão entre os dois.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Informações do portal A Voz de Santa Quitéria apontam que o casal fazia o consumo de bebida alcoólica. A mulher teria alegado que o homem agrediu familiares dela e que agiu por legítima defesa.

O homem foi atingido pelo tijolo de barro na região da cabeça e levado a uma unidade de saúde, onde foi constatado traumatismo cranioencefálico grave. A vítima foi estabilizada e encaminhada à Santa Casa da Misericórdia de Sobral.

A suspeita foi conduzida por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para uma unidade policial, onde foi ouvida.

A Polícia Civil do Ceará apura a tentativa de homicídio, e o caso segue a cargo da Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem agredido namorada mulher atinge namorado com tijolada homem tijolada santa quiteria homem atingido tijolada ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar