Santa Quitéria: PM captura três pessoas com armas e drogas

Patrulhamento abordou homem "em atitude suspeita", e chegou a outras duas pessoas, incluindo um adolescente; foram apreendidas drogas, celulares e dinheiro

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Em Santa Quitéria, no Sertão de Crateús, terminou com dois homens presos e um adolescente apreendido. A ação ocorreu no último sábado, 10.

Segundo a corporação, um patrulhamento de rotina do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) identificou um homem "em atitude suspeita". Após a abordagem, os policiais chegaram a outras duas pessoas.

No local, foram apreendidos quase 800 gramas de entorpecentes, quatro celulares, duas balanças, uma arma de fogo e quantia em dinheiro - o valor total não foi informado. Os suspeitos são dois homens, de 21 e 27 anos, e junto com eles estava um adolescente de 17 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O material foi apreendido, e levo junto às pessoas à Delegacia Municipal de Sobral. Os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O adolescente responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

santa quiteria prisao apreensao trafico de drogas seguranca pmce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar