Homem é condenado a 28 anos de prisão por estuprar a própria neta

Abusos ocorriam sob ameaça de morte à vítima e os parentes dela; uma das violências foi gravada pela vítima e utilizada como prova

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi condenado a 28 anos de prisão por estuprar a própria neta. O caso foi julgado pela 1ª Vara da Comarca de Redenção, município a 62 km de Fortaleza, com decisão no dia 27 de novembro. Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), os abusos ocorreram quando a jovem tinha 10 anos de idade.

Ainda de acordo com o MPCE, o homem ameaçava matar a criança e toda a família dela caso as agressões fossem reveladas. A jovem então filmou um dos abusos que sofreu e utilizou o vídeo como prova.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Justiça entendeu como agravante no caso o fato de o homem ter se valido das relações familiares para estuprar a jovem. O caso corre em segredo de Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

abuso estupro vulneravel homem preso crime familiar mpce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar