Trio é detido com fuzil, espingarda, drogas e mais de 50 munições

Um homem de 19 anos e dois adolescentes de 16 anos foram detidos

Antônio Marco Lucas Bezerra, de 19 anos, e dois adolescentes de 16 anos foram detidos suspeitos de ações criminosas no município de Redenção, no Ceará. Com o trio, a Polícia apreendeu um fuzil calibre 556, uma espingarda calibre 12, drogas e munições. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Coordenadoria de Inteligência (Coin) estava com informações da localização de um grupo que praticava crimes na região e estaria em posse de armas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) receberam informações sobre os crimes e foram até o local, onde foram recebidos a tiros e trocaram tiros com o grupo. Os policiais apreenderam as armas, material para embalar droga, além de maconha, cocaína e balança de precisão. 

Os três foram encaminhados à uma unidade policial, onde o adulto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar