Suspeito de estupro de vulnerável contra enteada é preso no Ceará

A vítima é uma menina de 13 anos de idade

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, no município de Quixeramobim, a 204 quilômetros de Fortaleza. O caso foi registrado nessa quarta-feira, 27.

A investigação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) identificou a localização do homem. O crime ocorreu em setembro deste ano em Choró, ainda conforme a Polícia, e a prisão dele foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As investigações apontaram que o homem se aproveitada da condição de padrasto para cometer os crimes. A mãe, ao perceber a mudança de comportamento da menina, buscou atendimento médico e psicológico e foram constatados os possíveis abusos. 

A mãe e a vítima pocuraram a delegacia, onde foram realizadas as investigações e solicitada a prisão dele, que foi expedida pelo Juízo. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

seguranca pública crime ceará estupro de vulneravel homem preso estupro enteada padrasto estupro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar