PUBLICIDADE
Noticia

Veja quem são as cinco vítimas da chacina de Quiterianópolis

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou na noite deste domingo, 18, as identificações das cinco pessoas mortas na chacina de Quiterianópolis

21:54 | 18/10/2020
Movimento no local em que ocorreu a chacina em Quiterianópolis (Foto: LEITOR VIA WHATSAPP)
Movimento no local em que ocorreu a chacina em Quiterianópolis (Foto: LEITOR VIA WHATSAPP)

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou na noite deste domingo, 18, as identificações das cinco pessoas mortas na chacina de Quiterianópolis, à 400 quilômetros de Fortaleza.

As vítimas da chacina de Quiterianópolis
As vítimas da chacina de Quiterianópolis (Foto: LEITOR VIA WHATSAPP)

Os mortos foram identificados como Irineu Simão do Nascimento, 25 anos, José Reinaque Rodrigues de Andrade, 31, Etivaldo Silva Gomes, 23, Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19 e Gionnar Coelho Loiola, 31. A sexta vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar.

LEIA MAIS |

Cirurgião-dentista e adolescente que foi fazer entrega estão entre vítimas de chacina

Chacina mata cinco pessoas em Quiterianópolis

Dois dos mortos tinham antecedentes criminais. Irineu Simão tinha passagens na Polícia por roubo e associação criminosa e José Reinaque Rodrigues tinha antecedentes por roubo e estava com tornozeleira eletrônica.

Leonardo Oliveira Silva, conforme os relatos, trabalhava em um bar e tinha ido à residência a trabalho, fazer uma entrega de bebida. Gionnar Coelho Loiola era cirurgião-dentista.