Idoso de 80 anos é agredido e tem pulsos cortados pelo filho no CE

SSPDS confirmou que Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência contra o idoso no interior do Ceará

Um idoso de 80 anos foi encontrado por bombeiros civis de Poranga, a 359,6 km de Fortaleza, com sinais de lesão corporal. A vítima estava com cortes nos pulsos e afirmou que o autor da agressão era o filho. O homem não foi encontrado após o crime. O caso ocorreu na sexta-feira, 6.

Os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar do idoso e acionaram a Polícia Militar para registrar a ocorrência. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) também foi acionado.

De acordo com uma postagem nas redes sociais de um dos bombeiros civis e secretário da Agricultura do município, Jaeger Pinho, também foi providenciada uma refeição para o idoso, que afirmava estar com muita fome.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso do idoso agredido em Poranga: denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou por meio de nota que a PMCE foi acionada para atender a vítima. O órgão também orientou sobre a importância de formalizar denúncias de ocorrências desse tipo para “dar prosseguimento investigativo sobre o crime”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

violência contra idosos bombeiros civis poranga polícia militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar